As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.

Postagem e Prazo

O prazo de "postagem" são de até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.

*(Não confundam postagem com entrega).

Após a coleta das encomendas pelos Correios em nosso CD e o registro da encomenda no sistema deles, o código para rastreamento nos será enviado por eles e após o recebimento do código, enviamos aos clientes.

Caso ocorra a indisponibilidade de mercadoria o cliente será notificado pelo e-mail cadastrado pelo cliente.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, verifique se o mesmo está lacrado, caso esteja com uma fita escrita: "reembalado" ou "Correios", abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido.
Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento.
Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

FRETE:

Caso haja desacordo nas informações de endereço digitadas e/ou informadas pelo cliente e os Correios devolver para nós, o cliente pagará um novo envio (novo frete) e caso desista de um novo envio, o valor do frete anterior não será devolvido.

Se a encomenda ficar aguardando a retirada nas agências indicadas no rastreamento dos Correios e a mesma for devolvida, por expiração do prazo de retirada o valor do frete não será devolvido. A verificação do rastreamento é de responsabilidade do cliente, ficando a cargo do mesmo a verificação do rastreamento.

Rastreamento de Pedidos:

Caso não tenha recebido o número de rastreio ou contato do PagSeguro com dados da sua compra, siga os passos abaixo, usando o endereço do e-mail que foi informado no ato do procedimento de compra.

1º adicione estes e-mails aos seus contatos: pagamento@pagseguro.com.br
lojafiquebonita@gmail.com

2º após ter adicionado pesquise este mesmo endereço de e-mail na caixa de entrada, lixo eletrônico ou spam.

3º selecione e mova para caixa de entrada.

É que os serviços de e-mail envia na maioria das vezes para o lixo eletrônico ou spam.

Seus pedidos podem ser rastreados através dos websites abaixo, dependendo da transportadora escolhida: